segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tag-feira #08 - Alice no País das Maravilhas

Oiiee, pessoal! Como vocês estão? Hoje trouxe para vocês a Tag Alice no País das Maravilhas, onde para cada personagem damos um livro diferente.
Prontos para a Tag? Então vamos lá!


Alice: um livro que te faz cair em um mundo completamente diferente.

 As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis. Nárnia é um universo completamente diferente do nosso e eu adoraria me aventurar nele!

Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista maluco.
 A menina que não sabia ler - John Harding. A protagonista é completamente pirada, você não sabe se aquilo realmente está acontecendo ou é tudo imaginação dela.

Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras.
 Will e Will - John Green e David Levithan. Fiquei enrolando muito para ler o livro, mas não sei exatamente o porque. Isso acabou atrasando toda a minha lista de leituras.

Gato risonho: um livro que te fez rir muito.
 Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis. Foi leitura obrigatória no Ensino Médio, mas eu realmente amei o livro e dei boas gargalhadas com ela, apesar de a leitura não ser tão fácil assim.

Lagarta Azul: um livro que te fez refletir.
 Métrica - Colleen Hoover. Para muitos esse livro não deve ter feito refletir muito, mas eu gostei muito dos poemas que tem nele. Como cada um é bem diferente do outro, eles te fazem refletir de formas diferentes sobre o que está acontecendo com você e o que pode acontecer.

Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos.
 Apesar de terem alguns contextos diferentes, Jogos Vorazes - Suzanne Collins e Divergente - Veronica Roth são bem parecidos, vamos combinar, neh? Duas jovens que mudam seus mundos, uma realidade devastadora. Os distritos, as facções...

Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens.
 George Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, sem sombra de dúvidas. Esse autor é cruel e devastador. Mata seus personagens sem nenhuma mágoa. Tanto é que na saga, não existe um personagem principal, pois aparentemente esse velhinho do mal quer matar todo mundo!

Bom gente, é isso. espero que vcs façam e se divirtam assim como eu!
Bjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...