quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha #04 - Entre o Agora e o Nunca

Livro: Entre o Agora e o Nunca
Autor (a): J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 359
Ano: 2014
Gênero: Romance New Adult

Entre o agora e o nunca contará a história de Camryn Bennett, que é uma jovem de 20 anos. Ela recentemente perdeu o amor de sua vida, seu ex-namorado, num acidente de carro e está sofrendo muito. Para melhorar, seu irmão está preso, pois ele estava embriagado, envolvido no acidente de carro e, seus pais estão se divorciando nesse momento. Camryn vê sua vida de cabeça para baixo de um momento para o outro e não sabe o que fazer, a única coisa que a mantinha bem, “em pé”, era sua melhor amiga Natalie. Porém a amizade das duas fica abalada quando o namorado de Natalie diz que está apaixonado por Camryn.

Camryn tinha o sonho de pegar uma mochila e sair mundo a fora, sem destino, sem ninguém para dar satisfação, então ela simplesmente pegou sua mochila, foi para a rodoviária mais próxima e acaba comprando uma passagem de ônibus sem se importar com o destino. Nesse ônibus ela acaba conhecendo Andrew Parrish, um rapaz que está indo visitar seu pai, o qual está com câncer. E é através dessa viagem que eles acabam se envolvendo. Porém, Camryn fala para si própria que não iria mais se envolver com ninguém e que não se apaixonaria mais. Só que mesmo assim eles acabam passando muito tempo juntos e se aproximam.
Eu li esse livro ano passado e me apaixonei. A forma como a autora escreve e desenvolve os medos, sonhos e expectativas dos personagens é emocionante. Você vai se envolver com esses dois personagens maravilhosos, vai rir, chorar e se surpreender com mo final. Para quem gostou da série Belo Desastre, é um ótimo livro, leia! Você vai amar.

Espero que gostem e não esqueçam de comentar se gostaram da resenha e se querem que eu poste uma sobre Entre o Agora e o Sempre, que é a continuação desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...