quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha #08 - Gelo Negro

Oiiiee pessoal! Tudo bem com vcs?
Hoje eu vou fazer resenha do livro Gelo Negro, da autora Becca Fitzpatrick.
Então vamos a resenha...

 
 
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Ano: 2015
Gênero: Ficção/ Romance/ Suspense
 
     O livro conta a história de Britt Pfeiffer que, junto a sua amiga Korbie, vai fazer uma viagem. Ao contrário de suas amigas, que vão para a praia, elas vão para um lugar muito frio, para as montanhas, fazer trilha, escalar, etc., apesar de Korbie não ficar muito feliz com essa ideia.
     Korbie fala que vai levar seu irmão e namorado, mas Britt fica meio chateada com a atitude da amiga, porque o irmão de Korbie, Calvin, é seu ex namorado, um playboy chato que fica enchendo o saco de Britt.
     Britt e Calvin se encontram numa loja de conveniencia e Britt acaba perguntando se ela está namorando, ela, não querendo que Calvin ficasse te enchendo o saco, aponta para um homem qualquer na loja. Sem acreditar, Calvin vai até o homem e pergunta se é verdade e, para surpresa da Britt, ele assume. Os três então começam a conversar, e ela descobre no meio da conversa que seu nome é Mason. E tudo fica por isso mesmo, dão um beijinho no final e se despedem.
     Chegando na hora da viajem, Calvin vai na frente e Bitt e Korbie vão atrás, depois com o carro. Mas na metade da viagem elas começam a ter problemas, começa a chover e a nevar muito, fazendo com que o carro fique preso no meio da estrada. Percebendo que não tem como ficar dentro do carro, elas embarcam floresta a dentro para tentar achar um abrigo e encontram uma cabana. E quem elas encontram dentro dessa cabana? Ninguém mais, ninguém menos que Mason, o gato da conveniencia. Além de Mason, Shaun também estava lá dentro. Mason não quer que nenhuma das duas entre na cabana, mas Shaun fala para elas entrarem e, não tendo outra alternativa, elas acabam entrando. No decorrer da história, percebemos que Shaun é bem receptivo e está gostando muio delas estarem ali, da em cima delas e tudo e Mason fica com uma cara de poucos amigos e, Britt fica tentando entender o motivo de toda essa raiva.
 
"Minhas costas doíam com o peso da mochila. Minhas pernas, rígidas de frio, moviam-se
com passos curtos e lentos. Fora um pequeno cochilo na cabana, eu não dormia havia vinte e
quatro horas. Minha visão entrava e saía de foco, enquanto eu tentava me concentrar no tapete
monótono branco cristalino que se estendia em todas as direções. Eu fantasiava como seria deitar
na neve, fechar os olhos e sonhar que estava em outro lugar, em qualquer outro lugar"
 

     O que me prendeu nesse livro a cada capítulo foi o mistério que a autora conseguiu deixar cada vez mais intrigante e, você não consegue deduzir o final porque o livro é cheio de reviravoltas e a leitura é bem dinâmica, tem coisa acontecendo a todo momento e isso não te deixa muito tempo para pensar no que poderia acontecer no final. Você não sabe em quem pode confiar e em quem não pode.
     Pra quem já leu a saga Sussurro sabe que é um livro com muitos mistérios envolvidos, mas Gelo Negro acaba ultrapassando suas expectativas.
 Se vale a pena ler? Sim!!!
 Daria um bom filme? Sem dúvidas! Então, vamos agilizar aqui pro nosso lado e fazer logo um filme desse livro!
 
Bom, espero que vocês tenham gostado. Não deixem de comentar e compartilhar com os amigos! E se você ainda não é inscrito no blog: eu espero que sua mãe fique te atrapalhando na hora da sua leitura!
Bjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...