terça-feira, 30 de junho de 2015

Tag-feira #04 - Redes Sociais

Oiiee pessoal! Tudo bem com vcs?
Bom, quero me desculpar por sumir na última semana, mas como estava em semana de provas, foi bem puxado!
Mas estou aqui de volta com uma Tag que amei e resolvi fazer e mostrar para vcs! Fiquem a vontade para comentar, fazer a tag e nos marcar!
 

 
Twitter
Twitter: um livro que você compartilha com todo mundo!
 
     Sem sombra de dúvidas "O Menino do Pijama Listrado", de John Boyne, que é um livro que eu realmente me apaixonei, me diverti e chorei (mais do que deveria). Esse livro foi leitura obrigatória no meu 9ºano e, quando eu comecei a ler, pensei que seria de um jeito, mas conforme tudo foi acontecendo eu meio que comecei a viver naquele universo. E por toda a história, eu acabo indicando para a maioria das pessoas.
 
 
 
Facebook
Facebook: um livro do qual você gostou muito e foi recomendado
por outra pessoa.
 
 
     "Paixão sem limites", de Abbi Glines. Esse livro me recomendaram quando eu fui comprar "Métrica" - Colleen Hoover - eu ainda tenho dúvidas se o atendente recomendou por que era bom ou se ele só queria me fazer gastar mais dinheiro, de qualquer forma eu comprei o livro e me apaixonei por Rush Finlay!
 
 
 
Tumblr
Tumblr: um livro que você leu antes de começar
o blog e ainda não fez post sobre.
     Esse fica mais difícil, pois como o blog é novo, não deu tempo de falar sobre muitos livros. Mas eu escolhi um que eu amo e eu considero um livro realmente incrível. "O lado mais sombrio", de A. G. Howard. Quem não ama e não gostaria de cair num buraco e ir parar no País das Maravilhas?!
Instagram
Instagram: um livro com uma capa bonita
     " O Códex dos Caçadores de Sombras". Quem não acha essa capa linda que atire a primeira pedra. O livro de Cassandra Clare e Joshua Lewis é lindo. É impossível não se apaixonar a primeira vista.
 
Youtube
YouTube: um livro do qual você gostaria de ver
uma adaptação para o cinema.
    Belo Desastre, de Jamie McGuire. Já tem um post aqui no blog falando sobre essa série então, eu acho que vocês podem perceber o quanto eu sou apaixonada por essa série. E, sim, eu ficaria mega contente se tivesse uma adaptação tanto para o cinema quanto para uma série de TV, porque, vamos combinar, séries são mais emocionantes...
 
Whatsapp
Whatsapp: um livro que você é totalmente viciado
     Eu não sei se tem essa rede social na Tag original, mas eu coloque, porque no vídeo que eu vi, senti falta. Eu sou viciada em Jogos Vorazes. Não tanto quanto algumas pessoas que tem várias e várias coisas da trilogia, mas já fiz algumas loucuras e até chorei pra conseguir um brinde do filme "A Esperança - parte 1" que tinha esgotado, porém consegui. Fiz minhas amigas passarem um pouquinho de vergonha, mas consegui...
 
 
Bom gente, é isso. Eu espero que tenham gostado. Se quiserem resenha de algum desses livros é só avisar. Não deixem de comentar e divulgar, por que assim sabemos que vcs estão gostando do nosso trabalho aqui no blog.
Bjss
Leeh ^^

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...