quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha #09 - A Rainha Vermelha

Oiiee! Tudo bem com vocês?
Bom, acabei de ler esse livro e já corri para fazer resenha para vocês!!! Espero que gostem...
 


Autor (a): Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Páginas: 392
Ano: 2015
Gênero: Ficção/ Romance

   Num mundo onde as pessoas são divididas entra duas classes, entre duas espécies com sangues diferentes, os vermelhos e os prateados, vive Mare Barrow, uma garota de sangue vermelho. Mare vive na mais extrema pobreza que

 podemos imaginar. Os vermelhos são os "dominados" e trabalham muito. Os prateados são o oposto, eles tem tudo do bom e do melhor, são reis, rainhas, prícipes, princesas, lordes e a coisa mais vantajosa é que eles tem poderes, como o controle da mente, extrema força, entre outros.
   Mare está quase fazendo 18 anos e ainda não tem emprego, o que significa que vai para a guerra. Em meio a busca de uma brecha que faça com que ela não vá para a guerra, acaba indo parar no castelo. Porém, lá, muitas coisas vão acontecer e novos personagens como príncipes e lordes, vão entrando na história.
    Esse é o primeiro livro da autora e ela consegue prender o leitor de várias formas diferentes . Conforme você vai lendo, acaba não imaginando o que vai acontecer em seguida e, quando imagina, é uma coisa muito diferente, muito melhor. Eu ainda estou muito chocada com tudo que aconteceu. As traições, mortes e reviravoltas são realmente incríveis. É muito difícil de largar esse livro  por que, como tem muita ação acontecendo, você não quer parar na metade e acaba que passa mais uma noite em claro só para ler o livro, mas vale muito a pena.
   Recomendo para as pessoas que gostam de A Seleção, Game of Thrones e Jogos Vorazes, ou seja, boa parte da população mundial.

    Bom gente, é isso. Fiz uma coisa bem rapidinha porque estou muito agitada com esse livro e não queria dar spoilers, mas se tiverem alguma duvida ou qualquer coisa é só deixar nos comentários.
E se você ainda não é inscrito no blog: desejo que quando comprar um livro muito caro, no dia seguinte esteja na promoção!
Bjss
Leeh ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...