quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tag-feira #06 - Família literária

Oiiee gente!!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês (atrasada, eu sei, me desculpem), a Tag Família Literária. Já é "antiga", mas eu ainda acho super legal.
Nessa tag temos que montar uma família com personagens de livros. Qualquer livro, saga ou trilogia.


 
 
Mãe:
Catelyn Stark, de As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo cruel George Martin. Eu a escolhi porque mesmo nos piores momentos ela faz de tudo para proteger toda a sua família e não mede esforços para isso.
Pai:

Don Vito Corleone, de O Poderoso Chefão. Ele também é um personagem que defende sua família a qualquer custo e você percebe seu sofrimento quando alguma coisa acontece com seus filhos e quando as coisas começam a seguir um rumo diferente do que ele tinha planejado.

Tia:

Effie Trinket, de Jogos Vorazes. Mais alguém vê nela a titia perfeita? Ela é o tipo de pessoa que sempre tenta azer o melhor, sempre dá os melhores conselhos, está ali para qualquer momento e tem aquela pitada de tia enxerida.
Avó:

Julia, de Métrica. Ela parece ser o tipo de avó que mimaria os netos até não poder mais, mas ao mesmo tempo seria muito exigente
Irmãos:

Todos os Sullivan, da saga Os Sullivan. Cada um diferente do outro, mas especial, com um jeitinho de proteção presente em todos. Amaria ter irmãos como eles, ter sempre a casa cheia, feliz e animada, mesmo nos piores momentos.

Essa seria a minha família... e a sua? Como seria?
Não esqueça de deixar nos comentários.
Bjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...