quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha #11 - A Queda dos Reinos

Theresa Cavalcanti, 15 anos, pernambucana, futura estudante de direito, apaixonada por livros de fantasia, romance e distopia, viciada em várias séries.


Livro: A Queda dos Reinos
Autor (a): Morgan Rhodes
Editora: Seguinte

Oi pessoas! Tudo certo com vocês?
      Está semana vamos falar de fantasia; O livro da vez é A Queda dos Reinos, da linda Morgan Rhodes. Eu simplesmente amo essa série.
       Livro se passa em Mytica, que é dividido em três reinos, Limeros, Paelsia e Auranos. Temos 4 personagens principais. Cleo,princesa de Auranos, que é a minha preferida, apesar de ser um pouco mimada, mas ela vai melhorando ao decorrer do livro, e não tem como não gostar dela e shippar ela com qualquer um que aparece pela frente. (risos)
      Temos Jonas, que é o rebelde de Paelsia. Ele quer vingança, depois da morte de seu irmão, e vai atrás dela com unhas e dentes.
      Lucia, a feiticeira. Ela é filha do rei de Limeros, irmã de Magnus. Ao decorrer do livro, ela percebe que tem poderes, que pode mexer com os 4 elementos, mas ela tem medo disso, já que seu pai manda queimar todas as bruxas, ou possíveis bruxas.
      E ele, o meu amor, (muitos aplausos agora) Magnus. Herdeiro do trono de Limeros, ele é lindo, tem uma relação conturbada com o pai e é apaixonado pela irmã, Lucia. (Pasmem)
      O livro começa, quando Cleo, sai em viagem com umas amigos, para acompanhar Aron, um de seus pretendentes, em uma busca pelo melhor vinho de Paelsia. Só que digamos que isso não acaba das melhores formas possíveis.
      A série é composta também por A primavera rebelde, que é o segundo livro. A ascensão das trevas, o terceiro. O quarto livro ainda não foi lançado, e estou esperando loucamente por mais novidades. Já leu essa série? Me conta ai nos comentários. Não leu? Vai correndo na livraria comprar. Beijos amores, e até a próxima.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...