terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tag-feira #10 - Divertidamente

Oiiee, gente! Tudo bem? Essa tag já esta rolando a um tempinho, mas resolvi fazer ela hoje. Atrasada? Magiiiina.
 A tag funciona assim: para casa sentimento, teremos um livro diferente.


Alegria: um livro que te trouxe felicidade.
 A Seleção - Kiera Cass. Não só o primeiro livro, mas a trilogia inteira. Esses livros me fizeram ficar sorrindo que nem boba.
 
Nojinho: um livro nojento que já leu.
 Crepúsculo - Stephenie Meyer. Podem me crucificar, mas peguei um certo nojinho da Bella. No começo nem tanto, mas depois...

 
 
Desculpem pegar a imagem em inglês, mas nã estava encontrando a brasileira
 Medo: um livro que te assustou.
 Não Conte a Ninguém - Harlan Cober. Esse foi o livro que mais me deixou com medo, mas não aqueeeele medo todo. Muito provavelmente porque sou cagona para ler livros de terror.
 
Tristeza: um livro que te fez chorar.
 As Crônicas de Gelo e Fogo - George Martin. Inclusive quero aproveitar a oportunidade para dar um recadinho para nossos queridos autores: NÃO PRECISA MATAR OS PERSONAGENS!!! Que covardia!
 
Raiva: um livro que te deixou estressada.
 Insurgente - Veronica Roth. As escolhas da Tris me deixaram com muita raiva. Amiguinha, vem cá! Por favor, não seja tão altruísta! "Seje menas".
 
Ebba! Apesar de ter dito algumas verdades, eu realmente gostei de fazer essa tag. Deu meio que um alívio, entendem?
Não deixem de fazer essa tag e nos marcar. e se você ainda não é inscrito aqui no blog: espero que os autores matem seus personagens favoritos!
Bjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...