terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tag-feira #11 - Dias da semana

     Sem tags por mais de um mês! Sim, eu sei. Estou muitooo atrasada com tudo, mas é muita coisa. Essa semana recebemos um material beeem legal que em breve será sorteado aqui no blog e dei uma passadinha nas livrarias e peguei marcadores e livretos também para sorteio, então, fiquem atentos.
     A tag de hoje é bem rapidinha, mas bem legal. Para cada dia da semana tenho que escolher um livro, de acordo com a característica do dia da semana. Fica mais fácil de entender lendo...

Domingo: um livro que você não quis que terminasse
     Que difícil! Acho que o mais difícil de aceitar que acabou foi A menina mais fria de Coldtown - Holly Black. Acho que isso foi porque é um volume único. Falando nisso, titia Holly, pode escrever um segundo volume aí, por favor? Obrigada. De nada. 

 
Segunda: um livro que você tem preguiça de começar
    Will e Will - John Green e David Levithan. Peguei emprestado com meu amigo e acho que agora ele está querendo me matar porque até hoje não devolvi...

 
Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
     Depois daquela viagem -  Valéria Polizzi. Já falei algumas vezes aqui, então vocês podem ver que é bem sério.
 
Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo agora
     Estou lendo Feita de fumaça e osso - Laini Taylor. Estou amando e se quiserem faço resenha para vocês!!!
 
 
Quinta: um livro que você não recomenda
     A garota da capa vermelha - Sarah Blakley-Cartwright. Esse livro foi baseado no roteiro escrito por David Leslie Johnson, que foi baseado numa ideia de Leonardo Di Caprio. O final me decepcionou muito! Sem falar, que o final nem esta no livro, esta no site do livro.
 
 
Sexta: um livro que você quer que chegue logo
     Glass Sword - Victoria Aveyard, continuação de A Rainha Vermelha.
 
 
 

Sábado: um livro que quis começar assim que terminou
     Jogos Vorazes - Suzanne Collins. Reli várias e várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...