quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A Pedra Lunar - Sinopse



Título: A Pedra Lunar
Autora: Alcimare Dalbone
Ano: 2015
Páginas: 172
Idioma: Português
Editora: Chiado


Sinopse: O mundo está sendo devastado e a única pessoa capaz de salvá-lo é Elriel, uma feiticeira que não tem domínio de seus poderes. Martin é o feiticeiro que se oferece para treiná-la e mesmo sem confiar nele, os dois terão que seguir numa jornada cheia de aventuras e mistérios. O que ela não contava era que fossse ficar perdidamente apaixonada por ele.
     "Aquilo estava demais para mim. Aqueles olhos azuis cada vez mais profundos nunca estiveram tão perto, meu coração batia num ritmo descompassado, mesmo eu estando ciente da falsidade por trás daquelas palavras. Mas, ao mesmo tempo, que outra forma eu arranjaria pra continuar sem que ele soubesse da verdade? Sabia que precisava resistir aos meus sentimentos, mas a única coisa que conseguia sentir naquele momento era seu hálito fresco cada vez mais perto, e quando seus lábios macios tocaram os meus já não havia mais fingimento algum, só entrega. Aquilo era loucura e só pioraria a situação, mas por alguns instantes esqueci até de quem eu era e de onde estava; os motivos, então, ficaram muito distantes. Só o que existia era Martin e eu."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...