segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha #27 - Sr. Daniels


 
Autor (a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Ano de lançamento: 2014
Número de páginas:320
Título original: Loving Mr. Daniels
 
Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos

     Após perder sua irmã gêmea, Ashlyn está perdida, aprendendo a viver sem uma parte de si mesma. Como se não bastasse sua mãe a manda para a casa de seu pai que nunca foi presente em sua vida. Ela viaja de trem para Edgewood, Winconsin, onde em seu vagão, um lindo rapaz chama sua atenção por seus incríveis olhos azuis. Daniel.
     Daniel perdeu sua mãe a cerca de um ano, e seu pai á uma semana atrás. Ambos conhecem a dor, a dor causada pela morte. E a atração é imediata.
     Enquanto espera por seu pai, Ash fica lendo uma de suas peças shakespeariana preferida, Hamlet, quando Daniel se aproxima. Uma estranha e embaraçosa conversa acontece e o Sr. Belos Olhos (como Ashlyn apelida Daniel) a convida a ir em um show de sua banda em um bar.
     Na nova casa, Ash lê com mais atenção a carta de sua irmã, que deixou uma lista de coisas para ela fazer, e pra casa item completo, uma carta de Gabby, sua gêmea morta.
     Quando chega o dia Ash vai e os dois se aproximam muito. Ela conta de sua lista e Daniel a ajuda cumprindo um dos itens: Beijar um estranho. E simples assim, os dois se apaixonam.
     Segunda feira é o primeiro dia de aula, e Ryan e Hailey (filhos da namorada de seu pai) andam com ela, até que o inesperado acontece. Ashlyn não consegue acreditar que Daniel, na verdade é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. E simples assim, a rápida paixão dos dois se torna um grande problema.
     Ler Sr. Daniels é uma verdadeira aventura. São muitos altos e baixos. É muitoooo bom. Ele é apenas um livro, ou seja, não terá continuação. Os personagens são incríveis. Esse livro ganha Cinco estrelinhas em minha opinião. O melhor que já li.

     Kim, mãe de Ashlyn, é uma alcoólatra emocionalmente abalada. Depois que seu ex marido a traiu, ela o põe pra fora de casa e se dedica a cuidar de suas filhas, as gêmeas.
     Henry, o pai das gêmeas, é bem idiota, e nada presente. Ele mora com Rebeca, mãe de dois filhos.
     Hailey é a filha mais nova, é insegura consigo mesma, e ama muito seu irmão;

     Ryan é um dos melhores personagens já criados, uma caixinha de surpresas.

     Uma coisa que eu amei na Ash, é que ela tem peitos grandes e sofre bullying por isso.

     É um livro para e se apaixonar, chorar e rir.

- Míriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...