domingo, 3 de abril de 2016

Resenha #58 - A Elite

Quero ler A elite - vol 2
Autora: Kiera Cass
Páginas: 360
Gênero: Romance e Distopia
Editora: Seguinte
Ano: 2013
 

Sinopse:

     A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parece um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex namorado Aspen no palácio, trabalhando comoguarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto.
      America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer – Ela está prestes a perder a chance de escolher.


     A elite é o segundo livro da série A seleção, e nele restam apenas 6 selecionadas, sendo elas: Celeste, Kriss, Natalie, Elise, Marlee e nossa querida America.
     Nesse livro já vemos um pouco mais das selecionadas, e passamos (pelo menos eu) a odiar algumas delas. America está mais indecisa do que nunca, não sabe quem escolher, não sabe com quem ficar. E a disputa está cada vez mais acirrada e America fica para traz.

Livro - A Elite

     Confesso que meus olhos chegaram a encher de lágrimas. Esse livro os rebeldes começam a ficar um pouco mais ativos. Mas isso não ganha muita importância, o principal foco nesse livro é a indecisão de America e a história de Gregory Illéa, que está em seu diário que Maxon entrega a America.
     Este livro embora tenha me emocionado em uma cena, não foi muito bom, teve cenas lindas e como sempre a leitura me envolveu bastante, mas não foi bom comparado aos outros. E você? Qual sua opinião sobre esse livro?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...