domingo, 31 de maio de 2015

Resenha #02 - Intenso Demais

Autor (a): S. C. Stephens
Ano: 2014
Páginas: 464
Idioma: Português
Editora: Valentina
          O livro da autora S. C. Stephens é um romance de arrepiar!
          Kiera namora Denny há quase dois anos. Quando Denny resolve se mudar para Seattle, Kiera não pensa duas vezes e o acompanha.
          Sem lugar para morar, Denny pede ajuda de seu amigo Kellan, vocalista de uma banda de rock.
          Kellan é a tentação em forma de homem, bonito, alto, forte, inteligente e sedutor. Kiera não sabe o que a aguarda quando Denny precisa viajar e ficar fora durante algumas semanas. Durante esse tempo, sua amizade com Kellan passa a ser vista com outros olhos.
          Numa noite, Denny faz um telefonema para Kiera e os dois acabam discutindo e terminam. Kiera vai buscar consolo nos braços de Kellan, mas em meio a tristeza e doses de tequila, eles acabam dormindo juntos. Tudo estaria as mil maravilhas se não fosse por Denny, que apareceu no dia seguinte querendo reatar seu compromisso. 
          E agora? O que os três vão fazer? Kiera vai ficar com o namorado perfeito com sotaque sexy ou com o vocalista sedutor com voz rouca?

          Em alguns momentos, eu desejei entrar no livro e dar algumas sacudidas em Kiera. Apesar de entender seus medos e inseguranças, ela me deixou frustrada e com lágrimas nos olhos.
          Sobre Kellan e Denny?
Será que a editora Valentina faz entregas por correio?
          S. C. Stephens resolveu criar personagens perfeitos e maravilhosos. Ao mesmo tempo que eu torcia para que Kiera ficasse com um, eu sentia pena do outro.
          Chorei, dei risadas, fiquei com raiva e alegria ao mesmo tempo.
          Amei tanto esse livro que todas as vezes que receio, meus sentimentos por Kellan só aumentam.
Bjsss, espero que tenham gostado.
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...