domingo, 31 de maio de 2015

TAG-FEIRA #01 : Doenças Literárias

TAG: Doenças Literárias
Oi galera ,hoje eu trouxe uma TAG nova pra vocês ! Ela é super simples, se chama: Doenças Literárias . Basicamente, essa TAG consiste em citar um livro para cada doença citada.
Até a Katniss deu um pause lá nos Jogos Vorazes e veio conferir a TAG. Clica em Continue Lendo...

  • Diabetes - Um livro muito doce.

Na minha opinião, o livro mais “doce” que tenho na minha estante é “Um Homem de Sorte”, do Nicholas Sparks. E podemos perceber desde o comecinho do livro que o livro vai ser bem romântico, assim como quase todos os livros do autor.

  • Catapora - Um livro que você leu, para nunca mais na vida.
Eu geralmente gosto de reler alguns livros, porque eu acabo sentido saudades deles. Mas um livro que eu nunca mais leria seria “Depois daquela viagem”, de Valéria Piassa Polizzi. A autora tem uma ideia muito bacana de retratar o que ela viveu e aconselhar outros jovens que ou passaram pelo que ela passou ou incentivar a se prevenirem na hora do sexo. Apesar de a maioria das pessoas gostarem do livro, eu achei a leitura muito cansativa e a minha expectativa acabou se tornando em decepção.
  • Influenza A - Um livro contagioso
Esse eu não preciso nem pensar muito, com certeza é o livro “A Culpa é das Estrelas”, do John Green. Não há uma pessoa que não tenha lido, assistido o filme ou até mesmo ouvido falar desse livro. Okay?
  • Insônia - Um livro que você virou a noite lendo
Apesar de eu ter virado várias noites lendo diversos livros, o primeiro que me prendeu e não me deixou sequer dormir foi “Jogos Vorazes”, da autora “Suzanne Collins”. Eu sinceramente amei a maneira em que ela escreve, que me prendeu desde a primeira página do livro.
  • Amnésia - Um livro que você leu e não se lembra
Não é muito conhecido, mas o livro é “Firelight”. Não me lembro de quase nada do livro, só lembro que fiquei com raiva da protagonista no final. Nem ao menos lembro o por que.
  • Asma - Um livro que te tirou o fôlego
Estou em dúvida entre “Divergente” e “Insurgente”, da autora “Veronica Roth”. Era muita coisa acontecendo com a Tris ao tempo todo, que eu fiquei: “Calma, respira”, “Meu Deus, não pode ser” ou então : “Gente, quanta desgraça. Coitada da menina!”

  • Má nutrição - Um livro que você esqueceu de comer para ler

"A Escolha", de Kiera Cass". Provavelmente foi o livro que li mais rápido, só parei quando realmente terminei, deixei de comer e fazer várias coisas no dia, porque era impossível parar de ler.

  • Doença de Viagem  - Um livro que te lembre(ou/e) você relacione com uma viagem.

As crônicas de Gelo e Fogo. Li todos os livros enquanto estava viajando e sempre que olho para eles lembro da minha viagem.


Espero que tenham gostado. Que tal vocês comentarem aqui em baixo quais são as suas Doenças Literárias ?

Bjss
~Leeh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...