segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenhando Fanfics #1 - Ocean Eyes

Hey! Fala galerinha, aqui é a LaimonNada com sua primeira postagem!

Eu vou tratar de resenhar e indicar fanfics, especialmente, para vocês. Tentarei manter uma rotina de postagem e postar, pelo menos, uma fanfic por semana. Se tiverem algum pedido especial é só dar um toque pra mim.
E para começar vamos com um delicadinho romance que transcende as barreiras do tempo. Vamos lá!

capa_100072_1406262681.jpg (500×386)

Autor(a): Juliiet
Hospedagem: Nyah! Fanfiction 
Palavras: 30.772
Capítulos: 5
Status: Finalizada
Gêneros: Fantasia, romance, songfic
Sinopse: "O mar me tirou quem eu mais amava, o menino com olhos da cor do oceano. Olhos de oceano que foram fechados para sempre. Mas eu não sabia que, ao mergulhar em águas desconhecidas, os veria novamente."

A história começa contando sobre o amor de Blue (sim, esse é o nome da protagonista, uma graça, né?) pelo mar. Sim! Isso mesmo, não há nada que Blue ame mais que o mar. 
Keith que é tão, aparentemente, antissocial e excluído em seu próprio mundo, quando chega a Cannon Beach chama logo a atenção de Blue, não por seus comportamento, mas por seus olhos tão azuis quanto o Oceano e quando os dois menos esperam estão completamente apaixonados um pelo outro. Possuindo um amor tão forte, quanto o de Blue pelo próprio mar.
Mas infelizmente, nem tudo são flores. Em um inesperado acidente Blue perde Keith, a pessoa não qual ela se apegou tanto, que amou tão profundamente. A perda fora tão forte que Blue, praticamente abandonou sua cidade e abandonou sua outra paixão: o mar. 
Vivendo um cotidiano tão sem graça, evitando ver seu pai (e o mar), Blue entra em um estado de depressão tão forte com um forte terror interno, porém em meio a um ato de rebeldia quebrando suas barreiras internas, Blue se joga novamente nas águas marinhas de sua tão querida Cannon Beach na esperança de que todo seu interior se acalmasse. Ela só não esperava ser transportada para um época completamente diferente da que vivia, e pior poder se apaixonar de novo.

Ocean Eyes é uma fic que te leva a uma viagem inesperada, a autora consegue te fazer sentir por completo cada sentimento da Blue de uma maneira simples e delicada. A história é muito emocionante e intensa e o receio de continuar a ler é muito forte por conta da intensidade da história, mas isso só faz querer se afundar mais e mais nessa história tão profunda.

Gostou da resenha? Ficou com vontade de ler? É só clicar AQUI! E não seja leitor fantasma, não se esqueça de dizer o quanto gostou para a autora

Quer conhecer a autora? Ler outras obras dela? É só clicar AQUI!

E é isso gente, domingo que vem eu trago outra deliciosa fanfic resenhada para vocês














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...