terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG-FEIRA #03 - Cachorros Literários

Gosta de cachorros ? De livros também? Então leia até o final da matéria e confira
TAG que associa a raça dos cães com a popularidade e/ou “qualidade” dos livros indicados.



A TAG consiste basicamente em uma associação para cada raça de cão e sua descrição com um livro.


1. Shi-Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda :
A seleção, de Kiera Cass. Comecei a ler e me apaixonei.


2. Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura:
Convergente, Verônica Roth. Fiquei me preparando emocionalmente para o final daquele livro, a todo momento pensava que era a hora da…(no spoilers).


3. Pinscher - Um livro que fizeram “barulho demais” quando foi lançado, mas não fez jus aos comentários:
Belo casamento, Jamie McGuire. Esperava muito mais desse livro, pois tomei como base os dois anteriores (Belo Desastre e Desastre Iminente).


4. Vira-lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo:
Todas as coisas que eu já fiz, Gabrielle Zerin. Não sei se muitos conhecem esse livro, mas eu o amo! É uma distopia, onde tudo é proibido, mas tem um jeitinho pra tudo.


5. Pastor - Um livro que você não empresta para ninguém:
As crônicas de Nárnia, C.S. Lewis. Apesar de quase não emprestar livros, esse eu não emprestaria JAMAIS!!


6. Salsichinha - Um livro que tem “muito corpo para pouca perna”, ou seja, que poderia ter sido encurtado, mas o autor prolongou demais:
Depois daquela viagem, Valéria Piassa. Acho que ela poderia ter sido mais direta em alguns pontos e poderia ter enrolado menos.


E vocês, como relacionariam os livros com os cachorros? Comente aqui :D
Espero que tenham gostado.
~Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...