domingo, 7 de junho de 2015

Tudo sobre - A Série Belo Desastre

Oiiee pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, a autora, a príncipio, iria lançar só um livro, mas, Graças a deus, lançou uma montanha e ainda tem mais livros chegando!!!
 Eu não vou falar sobre a história, por isso se quiserem resenha de algum dos livros é só pedir ou no instagram @literatura_compulsiva.
 Vou responder algumas das perguntas mais frequentes que me fazem lá no IG.

Por qual livro eu começo?
Por Belo Desastre, que foi o 1º livro lançado. Ele tem um começo, meio e fim. Então, se você quiser ler só esse livro você vai entender toda a história. Ele não tem um final aberto para uma continuação. Nesse livro, vemos a história no ponto de vista da Abby, quando ela conhece Travis, como eles se apixonam...
 Desastre Iminente é praticamente Belo Desastre, só que no ponto de vista do Travis; mas tem sim spoiler de Belo Desastre, então se não leu ainda Belo Desastre, não leia Desastre Iminente. Assim com em Belo Desastre, Desastre Iminente é um livro endependente, a única coisa que muda é o ponto de vista.
E onde entra Belo Casamento?
Belo Casamento é o 3º livro e é meio que um spoiler só por causa do título, mas tudo bem. Porém esse livro tem que ser lido depois de Belo Desastre ou Desastre Iminente, isso é fato!
 É um livro bem fininho, quase um conto, na verdade. Não esperem muita coisa, são 123 páginas então, não esperem uma história bem abordada porquê vocês correm o sério risco de se arrependerem.
 Só tem uma verdadeira questão no livro e isso meio que me irritou, mas ao mesmo tempo eu amei, porque eu queria um desfecho para o casal e nesse livro tem esse desfecho, apesar de a Abby ter me irritado muito, mas tudo bem.
E aquele spin off, Bela Distração?
O Travis de Belo Desastre/ Desastre Iminente/ Belo Casamento tem quatro irmãos, e a autora está escrevendo uma história para cada um dos irmãos Maddox,na série "Irmãos Maddox". O primeiro livros dessa série é Bela Distração. O segundo já saiu, mas por enquanto só tem a versão em inglês, Beautiful Redemption, que em tradução livre fica Bela Redenção.
Tem como eu ler Bela Distração sem ler as histórias anteriores?
Sim! Assim como nos anteriores, é um livro totalmente independente, porém como a Abby e o Travis aparecem nesse livro, eu sugiro que vocês leiam os anteriores. Tem uma parte desse livro que tem spoiler, mas é quase no final.
Do que se tratam os livros?
Todos os livros que eu citei acima são um romance new adult. O que significa isso? Bom, todos os personagens desses livros são maiores de idade, então algumas cenas são bem explícitas e tem gente que não gosta. Por isso, se você não gosta disso eu não recomendo a leitura.
Bom... eu acho que são só essas as dúvidas, mas se alguém tiver mais alguma é só deixar aqui nos comentários e por favor nada de spoilers!!!
Bjjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...