domingo, 21 de junho de 2015

Resenhando Fanfics #2 - Sweet Candy

Hey pessoinhas, aqui é a LaimonNada trazendo a postagem semanal (atrasada) de "Resenhando Fanfics" e dessas eu trago um delicioso romance new adult de amor doce para vocês. Confira!

Sweet Candy


Autor(a): Clark
Hospedagem: Nyah! Fanfiction
Palavras: 203.682
Capítulos: 101
Gêneros: New Adult, Drama, Romance
Fandom: Amor Doce
Status: Finalizada
Sinopse: "Eu tinha um sonho. Mas o meu sonho sempre foi um pouco diferente. 
Eu queria ser uma estrela. Não como as famosas da TV ou cinema ou grandes nomes nos jornais. 
Eu queria ser uma estrela... como as estrelas do céu. 
Minha mãe me disse que as pessoas só viravam estrelas depois de morrer. Mas, elas precisavam ser boazinhas, trilhar uma longa e boa vida. Infelizmente eu não seria uma estrela, porque sou uma garota má..."

May Lizzy é uma jovem de 18 anos que está começando sua vida universitária. Ela é tipica menina má, a patricinha que humilha as pessoas por onde passa. May faz parte de um grupo liderado por sua prima, Ambre, que sempre foi a Rainha do Colégio e agora faz de tudo para se tornar a Rainha da Universidade, nem que ela precise usar seus piores meios para isso. May sempre seguiu sua prima para todos os lados, usavam roupas curtas combinando, saltos altos, abusavam da maquiagem e de muito dinheiro. Ambre sempre gostou de humilhar as garotas que via como inferiores e depois as trazia para seu lado para se tornarem outras de suas seguidoras, May nunca tentou impedir isso e sempre ajudava sua prima em suas façanhas. E esse era o cotidiano de May. 
Até aquele dia...
Mais um dia começa para nossa protagonista, ela só não esperava que a garota que ela e sua prima humilharam a tão pouco tempo, Beth, chegasse na Universidade atirando em todos que via pela frente. Ambre leva um tiro e não pode mais andar, uma das meninas do seu grupinho é morta e Beth se mata na frente de Lizzy deixando a jovem com a seguinte frase: "Fala para minha filha que eu a amo". Finalizando assim, uma vida universitária.
Nathaniel, irmão de Ambre e primo de May, sempre esteve ciente das coisas que as duas jovens aprontavam, mas nunca havia feito nada para impedir. Hoje o arrependimento bate a sua porta. Ambre está em uma cadeira de rodas presa e May está excluída do mundo, não fala nada e não quer manter contato com ninguém, está presa na sua própria mente com diversos pesadelos atormentando-a. 
Nathaniel se sente responsável pelo que aconteceu às garotas. Ele acredita piamente que poderia ter sido diferente se houvesse escolhido interferir. Por isso, ele fica com elas, cuidando, como se isso pudesse amenizar a culpa que sente. Porém, chega um ponto em que as pessoas a sua volta começam a pressionar  e ele precisa tomar uma iniciativa. Seguir em frente ou nunca sair do buraco em que se colocou.
Decidindo por recomeçar, ele insiste para que as duas garotas o sigam. May é a única que cede e ambos vão para Paris, para uma nova universidade, e muito diferentes do que já foram um dia, mas ainda sim, com a esperança de que suas vidas tomem rumos normais novamente.

Por outro lado Castiel também está entrando na faculdade em Paris, logo no seu primeiro dia ele se depara com um grupo curioso de colegas com quem irá morar na república. Após se instalar no local e ajeitar suas coisas ele decide dar uma volta no campus e acaba encontrando com uma linda jovem que está sentada em uma ponte, cantando de maneira descontraída e doce. Sem intenção, ele a assusta, mas no momento em que os olhos de ambos se encontram a atração é certeira.

Encontrei essa fanfic por acaso já faz um bom tempo, e assim que comecei a ler me apaixonei por completo. A autora é fantástica com as palavras e te prende do início ao fim. Cada sensação descrita pelos personagens é sentida pelo leitor. Você, simplesmente, não consegue parar de ler.E você acha que a história se concentra apenas no romance dos dois protagonistas? Engano seu. Sweet Candy é bem mais que isso.
Pode até parecer um simples fanfic de Amor Doce, mas com uma narrativa completamente original e com personagens bem adaptados e muito melhores que os originais do jogo, você simplesmente deleta tudo o que conheceu antes dessa maravilhosa história.
Sweet Candy é um New Adult de tirar o fôlego. Foi a primeira fanfic que eu recomendei no Nyah! Fanfiction e não me arrependo de jeito algum. 

Resumindo, eu super recomendo.

Gostou da resenha? Ficou curioso? Então clique AQUI! Gostou da autora? Quer ler suas outras histórias ou deixar um recado? Então clique AQUI! Lembrando que ninguém gostar de leitor fantasma, então não se esqueça de deixar um review com todo seu carinho para a autora.

E é isso gente até semana que vem com outra deliciosa fanfic para vocês. Beijos de limão!!!








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...