terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tag-feira #12 - Princesas da Disney

Heeeyyy, pessoal!!! Hoje temos a Tag Literária princesas da Disney, criada pelo canal da Melina Souza lá no YouTube.
Vamos para a Tag?


***

 
Branca de Neve: um livro com a capa branca
     A Escolha - Kiera Cass. Um livro fofo e com a capa mega linda.

Bela (A Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez
     Jogos Vorazes - Suzanne Collins. Como não ler esse livro mais de uma vez? Toda a trilogia é simplesmente perfeita e te prende do começo ao fim, não importa quantas vezes você leu.

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou "dormindo".
    Não Conte a Ninguém - Harlan Coben. Eu acabei enrolando muito para ler esse livro, mas é porque eu tinha um pouco de medo de tudo o que acontecia, ou poderia acontecer, sem falar que eu só começava a ler ou no ônibus na volta para casa - muito lotado e com pessoas que esbarram em você sem pedir licença nem desculpas -, ou quando eu estava quase dormindo - e eu acabava dormindo.

Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido
     Marley e Eu - John Grogan. Sou mega apaixonada pelo Marley. Cada coisa que ele apronta faz com que eu me apaixone cada vez mais por ele. É tudo um amorzinho, menos o final. Chorei litros.

Ariel: um livro que você coleciona
     Harry Potter - J. K. Rowling. Tenho todos os livro, mas quando saiu a nova edição, com os livros formando o castelo de Hogwarts, tive que comprar. Dei meu fígado como forma de pagamento, mas comprei.

Elsa: um livro que se passa no inverno.
     O Presente do meu Grande Amor - vários autores. Bom, como eu disse, são vários autores, vários contos natalinos e que se passam no inverno.
Rapunzel: um livro com muitas páginas ou com a história arrastada.
     As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas - George Martin. Apesar de a coleção toda ser muito longa, esse livro é o maior, com 1157 páginas. É muita coisa. Pra falar a verdade, esse cara não deve nem ter vida, ele publica um livro atrás do outro e todos eles são muito longos e muito bem escritos. Morre muita gente? Se bobear mais do que nas Guerras Mundiais, mas enfim.
Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho
     A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr. Nem foi no meio do livro que me perdi, foi bem no começo. Como isso é possível? Não faço a mínima ideia. Mas em minha defesa, quero dizer que estava ouvindo música e no ônibus todas as vezes que tentei entender a história - e todas as vezes que reli só o primeiro capítulo - Maaaass eu entendi tudinho e o livro é ótimo. Super recomendo!!

Bom, gente... é isso. Espero que vcs tenham gostado e quem quiser fazer a tag aqui nos comentários, fique a vontade, ou então me marcar no instagram (@literatura_compulsiva) eu vou amar.
Bjss
Leeh ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...