sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha #38 - O Fotógrafo

O FOTÓGRAFO
Livro: O Fotógrafo
Autora: Jéssica Milato
Páginas: 355 (segunda edição)
Gênero: Suspense
Editora: Hope
Ano: 2015

Sinopse:
     Adam Rodriguez é um fotógrafo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo.
     Kiara Ferraz é formada em jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe num bairro de classe média da cidade e mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade perseguirá como uma sombra.
     Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta.
     O Fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.






     Kiara Ferraz é uma estudante de jornalismo, que aos 20 anos vai a Boate Casarão para comemorar o fim do semestre. Na boate ela conhece Victor um verdadeiro Deus Grego, o que ela nem imagina é que um simples Boa Noite Princesa dito por Victor mudaria para sempre sua vida. Após formada Kiara consegue o emprego dos seus sonhos, porém terá que trabalhar ao lado do lindo arrogante fotógrafo e sócio do jornal Adam Rodriguez. Os dois trocam farpas desde o primeiro contato, mas terão que conviver juntos por dois dias em São Paulo para fazer uma matéria sobre A Festa do Carimbo. Essa viagem muda o destino dos dois.
     Kiara é uma mulher traumatizada que tenta seguir em frente, Adam é um homem com um passado obscuro em tratamento. Adam promete cuidar de Kiara, acreditando nesse amor ela se entrega de corpo e alma à ele. Um arquivo bombástico chega ao computador de Kiara e então ela acredita que caiu num golpe mais uma vez, porém ela decide fingir que nada aconteceu e segue em frente para descobrir toda a verdade.
     O livro é o primeiro da Duologia Verdades Ocultas o seu diferencial é que abrange temas polêmicos e pouco discutido na literatura, destaca-se também a narrativa feita pelos outros personagens. Super indico a leitura, um livro com tema mais próximo ao nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...