sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha #40 - Fallen

Autora: Lauren Kate 
Gênero: Romance/sobrenatural
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Sinopse:
     Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

     Fallen conta a história de Luce, que após um incêndio misterioso é mandada para um reformatório, Sword &Cross.
 Apesar de passar a impressão de ser mais um livro com um triângulo amoroso clichê, Fallen não é nada disso.Trata-se de um livro um pouco morno, mas que possui uma linguagem bonita e personagens cativantes. 

Fallen
 
     No livro há um tom sombrio e misterioso que te deixa preso a história apesar de não há haver grandes reviravoltas.
     A nossa protagonista às vezes é irritante, além de ser sofrida e um pouco capacho(já vi protagonistas bem piores).Daniel é um pouco rude no começo, com o desenrolar da história o leitor percebe que é um mecanismo de defesa e se encanta com ele. Ahhhh (suspiros) e o Cam, roqueiro, bad boy e encantador ( divide o meu coração com Patch Cipriano).Alguns personagens secundários são incríveis e roubam a cena como Ariane e Penn.

 
  Is the movie going to cover fallen or fallen and torment because of Todd

 Vale a pena ler?  Sim e muito a saga Fallen tem uma história diferente de outros livros.Uma narrativa  profunda sobre amor e uma busca por algo que  para muitos parece ser impossível.

 "Alguns anjos estão destinados à cair."

 A edição é linda e você encontra facilmente o box com a série  toda sem ser edição econômica. 
Fallen irá aos cinemas, já foi gravado, mas ainda não tem previsão de lançamento e nem trailer. 
Playlist:
Christina Perri - AThousand  Years  
Skillet-Lucy
Evanescence- Todas as músicas
Placebo- Running up that hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...