sábado, 2 de abril de 2016

Resenha #53 - A Voz do Arqueiro

Autor (a): Mary Balogh
Editora: Arqueiro 
Páginas: 336
Ano: 2015
Gênero: Romance

Sinopse:

 É inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
     Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

     Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
     Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
     Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

     Olá, queridos amantes da leitura, hoje trouxe um livro que me levou a loucuras não somente pela escrita envolvente, mas pela sensibilidade dos personagens, sua coragem ,força e claro sua forma de demostrar o amor ( rsrsrs )

     Bree é uma jovem forte que nos traz uma realidade totalmente nova para a maioria , com um passado que a atormenta diariamente; Archer ( suspiros rsrs ) o que dizer deste homem , este em minha humilde opinião é um exemplo aos demais ( rsrsrs ) , ele vive isolado , com receio de tudo ao seu redor até conhecer nossa amada Bree que devo confessar adorei como eles se conheceram.

      Após um encontro totalmente fora dos padrões atuais, ambos sentem atração mutua e a partir deste um ajuda o outro a superar seus monstros que os atormenta , mas não ajudam a superar somente o passado ,mas também o futuro , a conhecer a si mesmo e permitir que o outro também o conheça.

      Este livro ganhou ( com todo o mérito ) nota máxima, mas por que ? Além de trazer um romance digno de nota com sua escrita arrebatadora, mistério e diálogos interessantes este trouxe um drama não muito comum ,os mudos, sua dificuldade em se comunicar com aqueles que não sabem a língua de sinais , seu receio de não conseguir fazer parte da sociedade , em ter uma família , trouxe o que é força de vontade para viver e seguir em frente.

      Não irei prolongar a resenha, pois estou com os dedos sedentos para revelar todos os mistérios do livro ,mas deixarei que vocês descubram da melhor forma possível ou seja lendo ( rsrsrs )


     Obs.: Este livro faz é o primeiro da uma saga ‘Signos do Amo’ os seus seguintes infelizmente não trouxe Archer e Bree novamente , mas não deixam de serem excelente leitura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...