sábado, 9 de abril de 2016

Resenha #66 - Sobrenatural

 

Autor: Paige Mckenzie
Páginas:300
Gênero: Terror
Editora: Rocco
Ano: 2015

Sinopse:
     Aos 16 anos, Paige Mckenzie criou, produziu e estrelou uma série no YouTube que virou um hit na internet e ganhou milhões de seguidores em seu canal The Haunting of Sunshine Girl. Primeiro livro da websérie de sucesso, que também será adaptada para o cinema, Sobrenatural – The Haunting of Sunshine Girl chega ao Brasil pelo selo Fábrica231. Escrito em parceria com Alyssa Sheinmel, o livro conta a história de Sunshine, uma garota de 16 anos que se muda com a mãe da ensolarada Austin, no Texas, para a chuvosa Ridgemont, no estado de Washington. Mas a poeira e o aspecto sombrio do lugar logo se tornam os menores dos problemas de Sunshine. Vozes no meio da noite, portas se fechando sozinhas, risadas... aos poucos a garota percebe que ela e sua mãe correm sérios riscos ali. E ela terá que encarar seus maiores medos antes que seja tarde demais.





     O livro conta a historia da Sushine que ao completar 16 anos se muda para a cidade de Ridgemont em Washington, quando chega na casa nova nota algo estranho, pois a casa é um pouco assustadora, o que faz ela começa a desconfiar que tem algo estranho na casa.
-Mãe a casa assustadora
Estamos apenas a meio caminho da entrada de carros de cascalhos de nossa casa nova
e já posso dizer. Até a entrada de carros é assustadora: longa e estreita, com arbustos
altos dos dois lados, de modo que não posso ver o jardim de frente dos vizinhos.

     A história envolve o passado da Sunshine, que ao longo da história é revelada pouco a pouco.

     Temos quatro personagens importantes na história a Sunshine, o Nolan, a Professora da Sunshine e a mãe dela, em particular adoraram o Nolan.


- Esta tudo bem? - pergunta uma voz grave. Giro para trás em meu banco
e descubro um garoto alto magro parado ao meu lado.


     Após Sunshine desconfiar que há algo estranho na casa ela começa a encher sua mãe e sua amiga Ashley que esta em Austin, Texas ela resolvi investigar o que há de errado na casa e resolve tirar varias fotos pois uma antiga professora dela disse uma vez que a câmera por captar o que o olho nu não consegui ver, então ela busca essa verdade, e após esta no laboratório de informática, acaba sendo interrompida pelo Nolan que tem uma história com coisas sobrenaturais, já que seu avó é fascinado por essas histórias e ele contava ao neto todas as histórias sobrenaturais que ele conhecia.

-Tem uma queda por fantasmas?
Pela segunda vez hoje, uma voz às minhas costas me assusta.



     Eu adorei a história, ela foi baseada numa serie no Youtube chamada The Haunting of Sunshine Girl, esse livro é primeiro de uma serie baseada no sucesso do Youtube estrelado por Paige McKenzie.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...